Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Psicologia em Patos de Minas - MG

10 ENDEREÇOS DE PSICOLOGIA NA CIDADE DE Patos de Minas - MG


 RUA C ON GETÚLIO, 7 - CONEGO GETÚLIO - PATOS DE MINAS - MG CEP: 38700205

(34) 3823-3313 | (34) 3822-7944

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 3823-3313 
   Ligar: (34) 3822-7944 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

 R. Ver. João Pachêco, 1420 - Lagoa Grande, Patos de Minas - MG, 38700-248, Brasil

(34) 99975-3001

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 99975-3001 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Ultimas Avaliações sobre Clínica CEDEQ - Patos de Minas - MG

em 10/02/2016

 Av. Paranaíba, 450 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-117, Brasil

(34) 3822-7935

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 3822-7935 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Ultimas Avaliações sobre Clinica Mental Care - Psiquiatria E Psicologia

em 11/08/2017

Excelentes profissionais !Recomendo especialmente Haudrya de Paula para crianças e adolescentes!



 R. Maestro Randolfo, 71 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-082, Brasil

(34) 3823-1124

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 3823-1124 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

 R. Maestro Randolfo, 220 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-158, Brasil

(34) 3823-6188

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 3823-6188 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

 R. Eduardo Noronha, 21 - Sobradinho, Patos de Minas - MG, 38701-120, Brasil

(34) 99998-7244

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 99998-7244 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Ultimas Avaliações sobre Conhecer Psicologia Clinica

em 29/01/2018



 R. dos Miosotes, 254 - Jardim Paraiso, Patos de Minas - MG, 38703-040, Brasil

(34) 98414-0065

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 98414-0065 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

 RUA J OSE SANTANA, 6 SL 802 - CENTRO - PATOS DE MINAS - MG CEP: 38700052

(34) 3821-1210

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 3821-1210 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

 R. José de Santana, 1306 - sala 403 - Centro, Patos de Minas - MG, 38700-052, Brasil

(34) 99975-7787

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 99975-7787 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Ultimas Avaliações sobre Psicóloga Wanusa Ribeiro

em 08/03/2018

em 06/03/2018

em 06/03/2018

 BR-365 - Zona Rural, Patos de Minas - MG, 38700-970, Brasil

(34) 3061-0101

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (34) 3061-0101 

 

    Ligar    Informar problema

 

Sáb:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Ultimas Avaliações sobre QUINTINO PSIQUIATRIA ALCOOL E DROGAS

em 20/02/2018

Bom dia, sou Enfermeiro de Suporte Avançado em Cardiologia e trabalhei na Clínica Quintino por um longo período, aprendi sobre dependência Química e a importância do tratamento familiar juntamente com o dependente. Sua estrutura física comporta de maneira confortável e segura todos que ali se encontram, presenciei muitos dependentes saírem e ficarem limpos, alguns voltaram ao uso, não por qualquer má influência ou má empregabilidade de recursos aplicados pela instituição, e sim por sua condição de não aceitação da doença. A instituição e dotada de regras e disciplina a serem seguidas , e é sabido dizer que a maioria dos internos nunca se propuseram a seguir regras e a ser disciplinado, quando se deparam com um lugar em Que a palavra NÃO é necessária, logo se revoltam. Quanto aos PNA?s ( paciente de nível avançado) acho totalmente válido o foto de confiança que é dado a eles, para que possam se sentir mais confiante ao retornaram para o convívio comum a sociedade. Reitero que a Clínica Terapêutica Quintino, a maior e mais bem equipada do alto paranaiba, tem corpo clínico que condiz perfeitamente com o que oferecido. Um abraço normotico aos demais. Lincon Mendonça Enfermeiro Emergencista/Hemodinamicista

em 18/02/2018

Gente este texto será escrito por mim ( Ângela Chaves ) mas meu marido Wagner Patrocinio José quem estará me ditando. Então está é a visão de um Adicto que já ficou internado 3 vezes. A "IMPORTÂNCIA DAS REUNIÕES NAS CLÍNICAS DE TRATAMENTO PARA DEPENDENTES " "Ele fala da importância da aceitação da doença e da adesão ao tratamento fazendo com que o dependente químico se envolva nestas reuniões. Ele diz que ele dava mais valor para as palestras que cutucavam suas feridas , que mesmo doendo muitas vezes o levando as lágrimas, é o que proporcionava uma re analise de tudo que ele já tinha vivido " o importante das reuniões é você ouvir aquilo que você não quer ouvir, aquilo que te incomoda " mas é isso que vai te levar para o caminho da sobriedade. E o melhor por ser em grupos e termos a mesma doença muitas coisas levantadas por companheiros que nem passava pela minha cabeça eu via que aquele assunto levantado pelo companheiro, também me incomodava. Este era um momento de desconforto emocional grande. Onde na minha cabeça vinha culpa , arrependimento, tristeza, pensava em nunca mais cometer os mesmos erros. Recuperação na minha opinião é tapa na cara direto. Porque aqui fora os problemas não dão trégua. Hoje para mim problemas são para serem resolvidos. Antes diante de toda e qualquer adversidade eu me refugiava nas drogas. E me pergunto hoje : o que ganhava com esta atitude ? Apenas outro problema. Por isso resolvo tudo que tem de ser resolvido. As drogas definitivamente só me atrasaram a vida. Caso contrário se fosse almejar um mundo perfeito sem problemas, voltaria para as drogas: porque este mundo não existe. Hoje adquiri habilidades para conviver com os problemas e a resolve los , habilidades estas que antes eu não tinha. Muita coisa eu aprendi dentro da clinica sim . Mas tive a boa vontade de tentar fazer o meu melhor. Agradeço as minhas três internações todas na Clínica Quintino . E vejo que tudo que eu reclamava era a minha doença falando mais alto. Agradeço a minha esposa Por não ter cedido a nenhuma manobra minha . Vitimismo entre outras."Por Wagner Patrocínio José. Adicto em recuperação. Por Ângela Chaves Codependente e também dependente química . Para ajudar meu marido eu tive que estudar sobre a dependência química e meu tratar da codependencia. Parem de terceirizar seu ente querido . Assuma sua parte no tratamento dele. Grupos tipo Amor Exigente . "Todas as internações do meu marido foram na Clínica Quintino. Mas vou falar uma coisa que muita gente não vai gostar de ouvir. As famílias demoram em média 10 anos para tomarem qualquer atitude em relação a doença do seu ente querido . Eu como ele usou 35 mas sou casada há 25 anos então eu demorei uns 20 anos. E depois querem que um problema que vem se arrastando por décadas seja resolvido pela clínica . Não é assim que funciona. Primeiro a família não se trata de uma síndrome grave a codependencia . Depois o paciente foi para um tratamento não sofrer um processo de beatificação . Outro erro que as famílias cometem : tratam o dependente químico como um rei BB ( tem na literatura ) levam guloseimas diversas. Deviam levar rapadura é goiabada. Outra reclamam de tudo na Clínica. Se vcs soubessem o que fazer não teriam recorrido à clínica. Reclamam da comida. Rapaz o usuário estava na rua nem comia. Não falo com isso que a comida não deva ser digna. Mas já almocei na Quintino como visitante é a comida estava ótima. Outra dependente químico perde as habilidades sociais precisam aprender a respeitar. Na casa de vcs eles batiam ameaçavam . Como o meu marido Wagner fez muitas vezes . Comigo. Então família olha se vc quer dar um presente para o seu parente mande ele para um hotel fazenda clínica é lugar de se refazer." Ângela Chaves .

em 18/02/2018

Fernando Henriqu da Silva (fofão). Boa noite, venho aqui falar pouco da minha história sou adicto a 6 anos sóbrio lutando a cada dia para ficar lindo lembrando que é um dia de cada vez. O Narcótico Anônimos mudou minha história,mais antes disso acontecer conheci um uma pessoa que hoje posso e tenho muita gratidão por ter tido a boa vontade de sair da sua casa ir até minha casa para me ajudar. Fui fazer meu tratamento em Campinas onde me prometeram várias coisa.Nem por isso deixei que isso me prejudica -se pois como toda clínica tem um cronograma tem que ser seguido você começa a ter responsabilidade ,pois antes de chegar até lá eu não tinha nada disso pois neim mesmo minha roupas eu lavava ,era tudo por conta da minha mamãe que sofria caladinha sem saber o que fazer pois cada dia eu so piorava em casa . Enfim lutei e luto até hoje 6 anos me dediquei na área da dependência. Muitos foram e muitos voltaram mais não foi por conta de clínica ou de profissionais . Qualquer lugar que for não adianta principalmente se não quiser ser ajudado pois todo lugar e igual.Por exemplo se for na igreja e não querer sair de lar, melhor nem ir. Hoje moro em Portugal conseguir trazer meu filho e minha esposa e a luta não para.Vivo limpo e muito grato por todos os amigo que fiz durante todo o tempo que vivi intensamente na Clínica Quintino. Sou muito grato a todos profissionais que trabalhei e amigos que fiz. Recado aos pais e filhos se tratem antes de julgar qualquer lugar. Quem faz o local em que vc se encontra e você em Campinas eu fiz minha parte era primeiro a chegar as reuniões mesmo não querendo estar ali.prerceverei e hoje sou grato por todos que fez e faz parte da minha vida. Obrigado PS, FAMÍLIA QUINTINO.


Veja opções de Psicologia em Minas Gerais



 
     Orçamento e Contato
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







    
     Informar Erro
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














    
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













    
    
    

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o MinasGerais oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.