Atendimento muito bom otimos precos serviço de qualidade
em 28/11/2017
Gostei da qualidade e do atendimento
em 14/01/2017
Bom atendimento.
No geral os preços são bons e o dono esta sempre por perto para atender pessoalmente caso necessário, fiquei muito satisfeita com o serviço em minha casa.
Na compra de um vidro incolor de 4mm que custava 36.00 m2,(preco informado pela atendente) Quando fui buscar o proprietario cobrou preço de vidro incolor 8mm, (não sabe dar preço) e ainda não quis devolver a diferença, fiquei no prejuizo, e fui tratado com arrogância, nunca mais voltei a fazer negocio.
Obs. Esse é o tal preço especial para vidraceiro que ele faz.
em 07/08/2017
em 21/09/2016
A melhor vidraçaria que encontrei, ótimo preço e sem contar nas condições de pagamento que foram excelentes, me atenderam e fizeram o serviço melhor que havia planejado. Nota 10 !!!!
Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.
XXXXXXX
XXXX
HOJE
Este é um serviço gratuito que o MinasGerais oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.